
Que sentimento estranho este, de ver o realizar-se de um desejo e o receio desse mesmo realizar.
Sensações dúbias, que angustiam por vezes. É uma mistura de força e fraqueza. Alegria e alguma tristeza, é como se a vida apresentasse dois lados e, mais uma vez o poder estar apenas num deles. Sei que não se pode ter tudo, e nem peço tal coisa, mas para ter uma coisa, não posso ter outra, não dá para ter as duas...pelo menos por enquanto, e isso custa um pouco. Mas, quero ser positiva, optimista e forte, muito forte, porque para além de necessitar ser assim enquanto ser, sei que sou um modelo a seguir e tenho que lhe transmitir que sou o seu porto de abrigo, um colo enorme cheio de carinho sem buracos, a sabedoria em forma de gente, a calma e tranquilidade que lhe ajudará a crescer em plenitude, sem medos ou receios.
Nada é fácil, mas quando se acredita que se pode atingir aquilo que tanto se deseja, o caminho para tal, vale sempre a pena, mesmo que por vezes seja tortuoso.
Bom domingo a todos.
4 comentários:
Sandra ,
Está lindíssimo. Creio que começas a fazer frente ao nosso amigo do palavras que brotam . Estás mesmo no bom caminho lol
Beijocas da Sónia
adorei a última frase...bem ando a precisar de ler algo deste género!
Bjs
Sóninha,
Minha querida, obrigada por tão doces palavras. Gosto tanto de ser mimada. E daqui para a frente, avizinha-se o aumento da necessidade.
Beijocas.
João,
Amigo, tenho a certeza que o teu sorriso terá o seu reflexo mágico. Não pares de buscar, vale sempre a pena.
Beijinhos nossos.
Sem palavras...
Lindo!
Enviar um comentário