sábado, 21 de julho de 2007

Escutar dentro de mim...

É bom escutar a sua voz, a tentiva de falar, de se exprimir. Tenho tantas saudades que dou comigo a imaginar o seu gesto, o gesticular da fala, a expressão que possa estar a usar para me explicar tudo aquilo que está a vivenciar. Sinto-me apaziguada no meio deste turbilhão constante, porque consegui alcançar uma maior riqueza. Conseguimos.
E o mais importante, acima da minha felicidade, é a de quem mais amo, a quem dei a conhecer a luz do dia. Aprendo todos os dias, visito lugares apaixonantes através do seu encanto e expressão. E aos poucos percebo, que apesar do momento triste que mora cá dentro, conseguimos a maior riqueza de todas, dar vida, e permitir-nos a um amor incondicional e à viagem mais fantástica das nossas vidas que não pára de fascinar, de encantar e de ensinar a crescer, a voltar a tocar a inocência adormecida que vive em cada um nós, voltar a olhar o dia com os olhos bem abertos e absorver toda a beleza como se de o último dia se tratasse...e às vezes esqueço-me destes ensinamentos, mas depois escuto palavras mágicas e vejo que sempre valeu a pena, por tudo, por nós e por aquilo que de mais belo conseguimos a dois.

1 comentário:

Anónimo disse...

Cada dia te vai sorrir mais e mais!...A experiência e vivências fazem-nos apreciar as coisas de uma maneira que só nós conseguimos interpretar individualmente e partilhá-las como se fossem únicas no mundo!
Tu és rica!...e a riqueza não se tem ou compra...adquire-se dentro do coração com o amor que nos têm e dão ...todos os dias!