quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Caminhos

Sigo o caminho do coração, escuto o seu bater e tento alcançar cada pedaço de chão que se mostra. Ando em voltas por vezes, mas aquilo que lá no fundo desejo é seguir um trajecto seguro e confiante. Sei que o encontrarei, pois aqui dentro bate uma música leve, tipo TUM TUM TUM TUM, que me alerta para o simples facto de acreditar em mim, cada vez mais.

Sei que aprendo, mesmo que não o perceba, e sei que aquilo que escrevi para trás nas tais folhas da minha história, me servirão para guiar e focar aquilo que quero de diferente.

É bom estar viva, acordada e ter objectivos, desafios pela frente. Sei que existem momentos menos bonitos para serem vividos, mas também sei que se quisermos podemos viver abraçando com força, os momentos lindos que nos brindam diariamente...sejam de que maneira forem.


É bom amar. É bom estar viva.

2 comentários:

MÓNICA disse...

lindo, lindo, lindo!!!
milhoes de beijos

Anónimo disse...

É realmente fantástico!!!!! ...e modéstia à parte, pois sou muito suspeita...a minha sobrinha é uma luz no meu coração...adoro quando ela me deita aquele olhar só de me ver a entrar em casa!!! Ou quando pergunta: "o pimo ta dento da baiiga...o pimo rodigo"...demais mesmo...sem palavras...