domingo, 2 de setembro de 2007

Quero...



Quero um coração novo. O meu está gasto, cansado e imensamente magoado. Pode ser?...

Quero ter atitude, mas mais uma vez sinto-me como se apanhada numa intempérie marítima, que nos leva ao fundo, lutamos, nadamos, esbraçejamos e quando conseguimos vir ao de cima, a onda cresce atrás de nós e apanha-nos levando-nos para baixo, mais uma vez...

Mas não quero deixar-me vencer, desistir e deixar levar-me pela corrente zangada e revoltada, não.

A indignação, a incompreensão, a mágoa fazem parte do meu dia-a-dia, como se de vestuário imprescindível habitasse o meu roupeiro. Este precisa de ser actualizado, há vestes que precisam de desocupar o meu armário emocional. Este, precisa de cor, energia, e muita dedicação. Ser repleto de peças que o mimem, o façam sentir-se feliz por dar guarida a tal companhia. Cansei de ver preto e branco no dito. É hora de sentir o glamour e o mimo do cor-de-rosa, a harmonia do azul, a esperança do verde, a energia do laranja, a paixão do vermelho, o respeito que o roxo transmite, entre outras demais.

Não vou desistir de ser e ter aquilo que quero. Saberei aprender a buscar. E mesmo magoada, triste, aprenderei a voltar a sorrir à vida, porque esta está-me a dar novamente a oportunidade de me escutar, de me sentir e de procurar o melhor para mim. De ser feliz.

Hoje estou triste...amanhã, graças a Deus,o sol vai voltar a brilhar. E quando o faz, fá-lo para todos.





1 comentário:

MÓNICA disse...

Sem dúvida, que o sol amanhã brilhará!
Mas não deixes de o apreciar hoje também...
Mesmo com o coração triste e magoado, não deixes que isso te impeça de ver o sol!
E principalmente não te deixes minar pela mágoa e desilusão!
És LINDA, FORTE, e vais conseguir!
Um beijo grande, grande!