segunda-feira, 9 de abril de 2012

Na vida tudo é relativo. Um fio de cabelo na cabeça é pouco; na sopa, é muito!

"Na vida tudo é relativo. Um fio de cabelo na cabeça é pouco; na sopa, é muito!"

E esta frase descreve a discrepância entre o que é uma prioridade na minha vida e quais são as prioridades na tua! O mundo gira, o tempo passa, e mal ou bem, continuo a sentir este misto de injustiça que não há meio de me abandonar. 
Mas não me vou agarrar mais uma vez ao que acontece, são acções que não domino, fogem do meu alcance. A vida, encarregar-se-á de colocar no devido lugar, o que é seu por direito, portanto aprenderei a ser serena tal taurina que sou, e aprenderei a saborear o que controlo, deliciar-me mais com os meus actos, com a minha beleza interior (e exterior) e tocar aqueles que me rodeiam de forma genuína. Como dizia alguém por aí, semear hoje para mais tarde colher. E quero semear partilha, amor, e sorrisos mil, para colher o mimo de quem realmente importa...mesmo que para isso, seja necessário lagrimar de vez em quando, doer um pouco mais, porque de certo vai valer a pena!

Sandra Simões

Sem comentários: