domingo, 3 de agosto de 2014

Sentir de mansinho

Já te tenho saudades e ainda nada dissemos uma à outra. Será um mês para perceber muita coisa. Se mais mudanças virão, se o mundo volta a girar noutra direcção, enfim, mudança. Ao longo destes anos aprendi que essa é a palavra que melhor descreve a minha vicissitude com o dia a dia, a mudança. Sei que mais tarde ou mais cedo, mais alterações iremos viver, mas para já, será apenas um mês em que crescerás de mansinho, vivendo e saboreando, e eu, mesmo que de coração apertado desejando saber-te feliz, sei que vou aprendendo a confiar, relaxar e a acreditar que tudo isto caminha para algo bem maior! És a minha princesa, sempre o serás. Nunca o duvides, mesmo quando ralho, me zango e faço birra...nota-se que já te tenho saudades não é? Entretanto vou cuidando do amor bom, mimando-o que também precisa e ganhando coragem para mais uma temporada laboral. Acredito que a vida nos devolve algo de bom quando insistimos em acreditar nela, pelo que vou continuar a seguir passo a passo e deixar desabrochar os planos que a vida tem reservado para mim. Creio que é mesmo assim, já tentei e desenhei imensos planos, organizei e arquitectei-os, mas a vida realmente tem-me mostrado que por mais voltas e até o pino possa vir a fazer, mais lá à frente e de língua de fora em forma de troça, mostra que não vale a pena fazer demasiados planos. Irei estar atenta, ver uma ou outra oportunidade e acima de tudo viver...ahhh, e desejar que voltes feliz e inteira.

Sem comentários: