quinta-feira, 17 de março de 2016

Para nós


Dou comigo rendida ao teu olhar, ao teu cheiro, ao teu toque, até mesmo ao que nem gosto tanto em ti.
Percebo que morro de medo quando tomo noção que não controlo nada, nem este amor que se alojou em mim e teima em ficar por muito. Não sei como será o dia de amanhã, ou daqui a uns dez anos, a única coisa que sei é que quero acordar aninhada no teu abraço e sentir o teu pulsar forte quando poiso a minha mão no teu lado esquerdo. Quero adormecer ente o forte do teu corpo que me protege de quaisquer Adamastor que venha ameaçar a minha serenidade. Entrelaçar a minha vida na tua e caminhar pela vida que escolhemos com mais sorrisos do que lágrimas. Quero que possamos nos inspirar em cada dia, instigando-nos a ser melhores pessoas, um com o outro, a cada novo amanhecer. Que alimentemos o que temos e vivemos com pelo humor e amor. Com as palavras de afecto e gestos que nos guiem e nos permitam crescer, aos dois. Juntos.

Sem comentários: