terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Gratidão



Grata pelo que vou recebendo diariamente. Sou, mesmo quando me sinto triste, cansada ou zangada. E agradeço desde já o que está por vir, porque sei que me é fundamental, que fará parte do meu percurso de aprendizagem e crescimento. 
Ontem dei mais um passo rumo ao projecto que guardo dentro do peito há muito desenhado. As expectativas são elevadas, e só peço clarividência e tenacidade. Ser igual a mim mesma. Dar o meu melhor. Fazer o que estiver ao meu alcance e aceitar o que vier pela frente. Os dias correm, os meses passam, mas guardo dentro de mim a fé de que estou no caminho certo e é o meu momento, aquele pelo qual levei imenso tempo (demasiado) a acreditar e a trabalhar de corpo e alma. Há muito ainda por fazer, muito para resgatar e tanto por aprender, mas é o meu caminho, o de ajudar quem se cruza com ele, e assumo essa missão, agradecendo as oportunidades que surjam. 
Ainda tenho muito a fazer, portas a bater, corações a tocar, mas aos poucos irei acreditando mais, visualizar da forma como desejo, confiar antes de existir, e deixar a vida fazer o resto. Com amor no lado esquerdo, sempre.

Sem comentários: