quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Prestes a receber o novo ano {2016}



Desejo um ano novo repleto de alegria, gargalhadas, aprendizagens novas, amizade, amor, serenidade no peito com muita saúde. Um ano vivido num hoje de cada vez, alcançando as metas e os objectivos a que se vão propondo. Desejo-o assim, simples, para mim e para quem eu amo.


Despeço-me de 2015 ciente que tomei o meu caminho de volta a mim. Um ano onde aprendi a acreditar mais, a confiar mais, a olhar para dentro e encontrar a força que sempre esteve comigo. Cometi erros, falei alto, gritei com ela, amuei com ele, desesperei com nadas, chorei, e sorri, gargalhei, abracei, amei, vivi, e não querendo resumir o meu último ano, com estes verbos a acção em mim foi retomada. Um ano em que embarquei num conhecer-me a mim mesma, continuando em viagem emocionando-me com as paisagens que vou desenhando, sentindo apenas, que é algo que por vezes deixamos para segundo plano. Escuto o meu bater, e neste último ano sem dúvida me escutei. Aprendo todos os dias, com os erros, com os desejos, com a vontade em ser melhor e a carregar no peito um amor grande que acaricia o meu amor pequeno encaracolado e o meu amor grande que me ensina a acreditar que vale a pena sonhar, mesmo desconhecendo que o faz. Desejo ter a força para continuar este caminho sentindo-me muito grata por tudo o que vou vivendo, o bom e o mau que infelizmente existe para me mostrar o quanto desconheço sobre mim. Desejo que seja um 2016 repleto de desafios, que me permita crescer profissionalmente e pintar um sorriso bem grande no coração de quem vive e convive comigo. Que me permita dar muito de mim, e receber. Que me leve a novos mundos e possa levar de mim também a eles. Que o amor e a saúde seja uma constante. Que seja a mãe que sei ser, e ainda melhor, a mulher que ama e a filha que adora. Que seja um ano simples. Que seja um ano bom.